Runes of Magic é lançado na América Latina

Hoje a GamersFirst anunciou que lançarÁ o Aventura Eterna (Runes of Magic), principal título de MMORPG, para países de língua espanhola e portuguesa na América Latina (México, América Central e América do Sul), no verão de 2010.

O Aventura Eterna serÁ integralmente localizado para representar a cultura latino-americana, incluindo: armadura feita sob medida, armas, armações e decoração exclusivas do game. Os jogadores podem se registrar para o beta no site ao vivo www.AventuraEterna.com. Espera-se que o game entre em beta fechado jÁ em junho de 2010.

"Vemos uma grande oportunidade na América Latina, os jogadores lÁ querem o tipo de experiência que o Aventura tem a oferecer", diz Cesar Gatica, produtor do Aventura Eterna na GamersFirst. "A GamersFirst criou versões totalmente localizadas do Aventura Eterna tanto para falantes de espanhol quanto para os de português, de modo que os jogadores podem obter a experiência total que o game tem a oferecer e desfrutar da integração personalizada de sua cultura dentro do game."

Confira a sinopse: "O Aventura Eterna (Runes of Magic), desenvolvido pela Runewaker Entertainment, é um Free2Play MMO que permite que os jogadores explorem e descubram um reino mÁgico cheio de maravilhas e enigmas antigos. Runas MÁgicas e OrÁculos Potentes acompanham os jogadores novatos enquanto eles galgam níveis que são baseados no livro divino, o Taborea. Os jogadores no game usam a pedra da runa para criar seus caminhos e devem estar cautelosos para seguir em direção a um caminho de destruição. Os jogadores que aceitam o orÁculo ganharão poder absoluto sobre seu futuro. Cabe ao jogador escrever a história (e o futuro) do mundo".

Assuntos
  • Redator: Mauro J. Barreto

    Mauro J. Barreto

    Formado em Jornalismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) em 2008, Mauro Barreto trabalha na redação da Adrenaline, em Florianópolis, desenvolvendo pautas, produzindo artigos, entrevistas e atualizando o site com notícias sobre os segmentos em que a Adrenaline atua. Também assina a coluna "Mundo Tech", onde comenta sobre assuntos relevantes do mercado de Games e Tecnologia. Até hoje é viciado em Street Fighter II e não troca seu iPod por nada.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.