Acer Swift 7 tem Core i5 "Kaby Lake" e mede menos de 1 centímetro de espessura

A Acer começou a IFA 2016 com grandes destaques. Além do Predator 21 X trazer a primeira tela curvada do mundo num notebook, o Swift 7 é o primeiro a medir menos de 1 centímetro de espessura, ainda que por muito pouco, tendo apenas 9,98mm. Ele traz um Intel Core i5 de 7ª geração "Kaby Lake" e é mais fino que um MacBook, mas ainda mantém portas USB 3.1 Type-C e uma saída para fones de ouvido.

O notebook conta com uma tela Full HD IPS de 13,3'' e pesa 1,1Kg. São 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento em SSD. Ele vai ser lançado primeiro na China em setembro, mas já chega aos Estados Unidos no mês seguinte, em outubro, pelo valor sugerido de US$ 999 (R$ 3.247).

Fonte: The Verge
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.