Primeiro celular da Mirage com Dual Sim e TV analógica

Por 03/05/2010 15:59 Comentários Reportar erro

A marca de produtos eletrônicos Mirage estÁ lançando no país o seu primeiro telefone celular. A novidade é o Mirage Multiphone, que estarÁ a venda no Brasil a partir de junho, reunindo as características mais valorizadas hoje pelo consumidor: tecnologia Dual Sim, para operar com dois chips de operadoras diferentes, bluetooth, câmera digital, filmadora e TV.

O aparelho oferece TV analógica que sintoniza os canais abertos da TV brasileira, tem tela LCD de 2 polegadas e alto-falante externo. Outra característica do Mirage Multiphone é que ele jÁ vem desbloqueado e é quadriband, ou seja, pode receber chip de qualquer operadora, pois opera nas quatro freqüências mais utilizadas do GSM atualmente: 850/900/1800/1900 Mhz.

Também é possível utilizar o aparelho para fotografar, filmar com Áudio, visualizar vídeos MP4, ouvir rÁdio FM e músicas MP3 sem a necessidade de fone de ouvido jÁ que possui alto-falante externo. Outras funções presentes são calculadora, gravador de voz, envio de mensagens SMS e MMS, relógio mundial e alarme/despertador. JÁ a tecnologia bluetooth permite a comunicação com outros aparelhos compatíveis sem a necessidade de cabos para receber e enviar arquivos.

O lançamento estÁ disponível na cor preta com detalhes em prata, mede 109 x 46,5 x 14mm e pesa 79g. Acompanham o Mirage Multiphone: bateria, manual em português, guia rÁpido de instruções, carregador, fone de ouvido e cabo USB para uso no computador.

O celular homologado pela Anatel e com garantia de um ano estarÁ à venda no Brasil por um preço médio sugerido para o consumidor final de R$ 399,00 (valor vÁlido até o final de junho de 2010).

Assuntos
  • Redator:

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.