Intel lança novos SSDs voltados para Internet das Coisas e Data Centers

Depois de anunciar os novos SSDs 600p voltados para o consumidor doméstico, a Intel completa sua linha de drives 3D NAND com soluções para data centers e voltadas para a Internet das Coisas (IoT) com 4 novos modelos.

Para data centers:

- "A série Intel® SSD DC P 3520 é baseada na linha de SSDs da Intel para data centers e foi otimizada para garantir um desempenho com eficiência no consumo de energia, o que é fundamental para aplicativos de leitura intensa em ambientes de computação em nuvem, tais como virtualização do armazenamento e hospedagem web."
- "A série Intel® SSD S3250 equilibra custo e desempenho e oferece melhorias significativas em desempenho e latência, em comparação com discos rígidos tradicionais em data centers."

Para IoT:

- "A série Intel® Client SSD E 6000P oferece recursos adicionais de segurança e capacidade de gerenciamento para aplicativos como dispositivos para pontos de vendas e sinalização digital."
- "A série Intel® SSD E 5420s fornece proteção adicional aos dados, ajudando a garantir que os dados sejam lidos ou gravados com segurança, mesmo durante quedas de energia."

O anúncio desses modelos marca também o lançamento da linha 600p no Brasil.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.