Fitbit lança o vestível Charge 2, com tela quatro vezes maior e GPS integrado

A Fitbit lançou o Charge 2, nova geração dos vestíveis da linha Charge e que vem para substituir o modelo HR, lançado em 2014, que fez bastante sucesso com o público que faz esportes por sua simplicidade e praticidade.

Em comparação ao Charge HR, o novo modelo tem uma tela quatro vezes maior, que exibe informações que podem ser selecionadas através do único botão físico disponível na lateral do dispositivo. A bateria tem duração de cinco dias com apenas uma carga.

Além disso, o Charge 2 também possui um GPS conectado, tecnologia que não estava presente no modelo anterior. Com isso, é possível mapear as atividades físicas e enviar as informações para o aplicativo da Fitbit.

Outra novidade é a funcionalidade Relax, que indica exercícios de respiração simples que duram de dois a cinco minutos. Outro recurso presente é o Cardio Fitness, que mede o percentual cardíaco do usuário durante atividades físicas, levando em conta fatores como idade, peso e altura.

A Charge 2 está disponível em pré-venda por US$ 149. As entregas do vestível começam a ser feitas em setembro.

Via: The Verge
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.