BGS 2016: Resident Evil 7 estará no evento, confirma Capcom

"Resident Evil 7", a próxima edição da franquia de horror da Capcom, está confirmado como uma das atrações da Brasil Game Show 2016.

Site oficial de Resident Evil 7

O game estará disponível em um espaço dedicado no estande da Warner Bros. Só não ficou exatamente claro se "Resident Evil 7" estará jogável na feira e se o conteúdo disponibilizado será diferente da demonstração disponível atualmente no PS4.

Anunciado em junho na conferência da Sony na E3 2016, "Resident Evil 7" quer resgatar o clássico espírito de terror que consagrou a série nas suas origens. O game acontece em uma mansão abandonada numa zona rural dos Estados Unidos, agora com câmera em primeira pessoa e momentos de extrema tensão.

O maior evento de games da América Latina acontece de 1° a 5 de setembro em São Paulo (SP). Mais informações da BGS 2016 você pode conferir no site oficial da feira.

"Resident Evil 7" será lançado em 24 de janeiro de 2017 para PC, Playstation 4 e Xbox One. Abaixo você acompanha uma jogatina Adrenaline da demonstração "Beginning Hour".

 

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.