Gameplay de Resident Evil 7: Biohazard não esconde inspiração em Outlast e PT

A Capcom divulgou um novo trailer de Resident Evil 7: Biohazard, que mostra uma produção no estilo "filmes perdidos" (do inglês "found footage"), e um estilo que lembra muito Outlast em termos de gameplay e – em alguns momentos – o abandonado projeto P.T. (Playable Teaser).

De acordo com a empresa, a imagem possui esse estilo com falhas, que lembra uma fita VHS, por escolha mesmo. A ideia é emular as fitas que os jogadores acham ao explorar o cenário do game.

Mesmo assim, o gameplay em geral não terá este estilo, e a imagem normalmente será mais precisa. Resident Evil 7: Biohazard será lançado em janeiro de 2017 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O game ainda estará presente no PlayStation VR.

Via: VG24/7, Polygon
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.