Pizza Hut cria a primeira "caixa de pizza DJ" do mundo

David Guetta que se cuide, porque o DJ Michelangelo está chegando. Sem inspiração para criar novos sabores de pizza, a Pizza Hut, uma das maiores redes de fast food do mundo, decidiu recorrer à caixa de seus produtos para atrair mais clientes amantes de música. A empresa criou a primeira "caixa de pizza DJ" do mundo, algo que só pode ser descrito vendo o vídeo acima. 

A caixa se conecta ao notebook ou smartphone via bluetooth, sendo compatível com vários programas de DJ, como o Serato. Não sendo um grande nome na área da eletrônica, a Pizza Hut criou seu novo gimmick em parceria com a Novalia, especialista em eletrônicos impressos.

Mas conseguir uma dessas não vai ser fácil. Até o momento a novidade está reservada apenas para 5 lojas ainda não especificadas da Pizza Hut no Reino Unido.

E essa não é nem a primeira vez que a Pizza Hut investe em "transformações tecnológicas" para suas caixas de pizza. A ideia anterior, talvez menos inusitada, fazia as caixas virarem projetores em Hong Kong. Agora resta esperar pra ver se uma loucura desas não acaba vindo para o Brasil.

Fonte: Engadget
Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.