Nordic agora se chama THQ Nordic e tem 23 jogos em desenvolvimento

Antes tarde do que mais tarde. Há dois anos a Nordic Games anunciou que adquiriu o nome da falida THQ para usar em seus lançamentos já que os executivos do estúdio acreditavam que a marca era mais popular, mesmo depois de ter falido. Agora a desenvolvedora informa que oficialmente passou a se chamar THQ Nordic.

"Enquanto nos orgulhamos muito de nossas raízes suecas e conquistamos muita coisa sob o nome Nordic Games, nós decidimos que era hora de incorporar o nome da THQ."

A Nordic adquiriu muitas IPs da THQ depois que ela fechou, em especial Darksiders, por exemplo, que chegou a receber uma versão remasterizada já sob a tutela da nova casa. Agora, se Darksiders 3 um dia existir, ele vai ser lançado sob a logo da THQ Nordic. 

E para quem aguarda ansioso a continuação não só da franquia, mas também de outros títulos da falida THQ, é possível ter esperança. A nova THQ Nordic anunciou que está com 23 jogos em desenvolvimento, dos quais 13 ainda não foram revelados e a maioria deles é baseada em franquias da THQ.

Fonte: VG 24/7
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.