Modder transforma o Xbox One S no portátil Xbook One S, estilo notebook!

Ed Zarick se tornou famoso pelos seus mods com consoles e merece elogios não só por fazer trabalhos caprichados voltados para a portabilidade, mas também por não dar a mínima pras estúpidas console wars, como mostrou com seu PlayBox, que junta um Xbox One e um PS4 num dispositivo meio grandinho pra ser chamado de portátil, mas ainda bem bacana. Agora foi a vez do Xbox One S receber o mesmo tratamento num resultado realmente atrativo e bem mais compacto, o Xbook One S:

A tela incorporada ao vídeo game tem 19'' com resolução de 720p. E é possível, inclusive, adquirir um desses! Mas o trabalho de Zarick não sai nada barato. Pra quem não fornecer o vídeo game, o Xbook One S de 500GB sai por US$ 1.495 e o de 1TB sai por US$ 1.545.

Fonte: XbookOne, Neowin
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.