ESWC chega a Minas Gerais e Paraná

Neste fim de semana, serão decididos os jogadores mineiros e paranaenses de Counter Strike 1.6 que irão participar da final brasileira da Electronic Sports World Cup (ESWC).

Em Minas Gerais, equipes de até cinco pessoas podem se inscrever até sÁbado, dia 17 de abril, na Arena Lan House, em Contagem, para participar do torneio neste fim de semana, dias 17 e 18 de abril. JÁ a etapa curitibana ocorre na Lan House Venom Network Inclusão Digital, entre os times que se inscreveram antecipadamente.


 

Os vencedores viajarão para São Paulo para disputar a final nacional, que acontece entre os dias 28 e 30 de maio. Dali sairÁ quem vai representar o Brasil na final mundial em Paris, na França entre os dias 30 de junho e 04 de julho, concorrendo a um prêmio de US$ 213 mil.

As classificatórias estão acontecendo em todo o Brasil. A etapa de Porto Alegre (RS) também ocorre neste final de semana. Jogadores de Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e Brasília (DF) jÁ garantiram suas vagas para a final em São Paulo.
          
Classificatória de Counter Strike Masculino 1.6 ESWC – Contagem (MG)
Local: Arena Lan House
Endereço: Av. João Cesar de Oliveira 2575  Lj 1 - Cidade Jardim Eldorado – Contagem (MG)
Quando: dias 17 e 18 de abril

Classificatória de Counter Strike Masculino 1.6 ESWC – Curitiba (PR)
Local: Venom Network Inclusão Digital
Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 593 – Centro – Curitiba
Quando: dias 17 e 18 de abril

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.