Marcas na história: Notebooks ASUS no topo do Monte Everest

Os Notebooks da ASUS atingiram o topo do icônico Monte Everest. As condições rígidas no topo da montanha mais alta do Mundo, provavelmente, podem confundir outros notebooks, mas não os da marca ASUS.

Marcas na história: 600 dias no espaço com notebooks ASUS

Alguns notebooks ASUS - incluindo os modelos U5, S6 (tanto a edição de bamboo quanto a de couro), W7 e U1 - foram escolhidos para acompanhar um time de alpinistas em uma expedição para atingir o topo do Monte Everest, conhecido pelos tibetanos como Pico Qomolangma. Ao atingir a base localizada à uma altura de 5.000m, apenas os Notebooks da ASUS continuavam funcionando.

Outros Notebooks falhavam ao inicar devido a temperatura extremamente baixa. O ASUS U5 funcionou até no topo do Pico Qomolangma a uma altura de 8.848.43m. O líder da expedição Capitão Wang Yongfong, carregou o U5 com ele como uma forma de tributo à tecnologia ecologicamente amigável - tornando os Notebooks da ASUS os primeiros Notebooks do Mundo a alcançar o topo do Monte Everest.

Marcas na história: Notebooks ASUS e uma volta em carros de corrida Off-road
Marcas na história: Notebooks ASUS ajudam a salvar vidas

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.