Lá vem um novo jogo de corrida dos criadores de Burnout, mas ainda sem data de lançamento

Atenção, fãs da série "Burnout" já podem comemorar. A Three Fields Entertainment, desenvolvedora criada por ex-membros da Criterion Games, anunciou que está trabalhando em um game de corrida

A informação foi revelada por Alex Ward, um dos fundadores do estúdio, numa mensagem postada no Twitter. "Começamos a trabalhar em um jogo de corrida". 

 

Work has begun on a driving game.

— Alex Ward (@CrashedAlex) 27 de julho de 2016

 

Isso não quer dizer, entretanto, que um novo "Burnout" esteja vindo por aí. Em vez disso, o novo jogo será um sucesso espiritual da franquia de corridas com todas as características que a consagraram.

"Nosso primeiro game foi de esportes ["Dangerous Golf"]. Depois vamos fazer um jogo de corrida. Um sucessor espiritual. Velocidade, trânsito, acidentes. MUITOS ACIDENTES", disse Alex numa outra mensagem na rede social. 

Por ora, o novo projeto ainda não tem mais nenhuma informação oficial. Muito menos uma data prevista de lançamento ou plataformas em que será disponibilizado.

Assuntos
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.