Ford vai adicionar Android Auto e Apple CarPlay ao SYNC 3 em todos modelos de 2017

A Ford atualizou seu sistema de infotainment SYNC 3 e anunciou que todos modelos a partir de 2017 serão compatíveis com Android Auto e Apple CarPlay. Assim, qualquer usuário poderá fazer a integração entre seu carro e smartphones de operacional iOS ou Android. Por enquanto, a novidade só está disponível nas linhas 2017 dos modelos vendidos nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, o Sync 3 chegou apenas em alguns modelos "selecionados" da Ford.

Entenda como funciona o sistema de infotainment SYNC 3 da Ford

Modelos 2017 como Escape, Fusion, Mustang e Explorer já contam com a nova compatibilidade. Enquanto outros carros como a F-150, Focus, Edge e modelos mais recentes também vão receber a atualização ainda este ano. O Apple Car Play é compatível com o iPhone 5 e modelos mais recentes. O usuário pode ter acesso ao sistema de controle de voz Siri, Apple Maps, Apple Music, telefone, mensagens e outros aplicativos. O Android Auto está disponível em dispositivos com Android 5.0 ou mais recente, e oferece serviços como Google Maps, música, controle por voz e outros apps.

Tesla muda campanha e destaca interesse na produção de energia sustentável

Fonte: Neowin
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.