Tinder expande serviço e investe em rede social para encontros entre amigos

O Tinder está expandindo seus serviços para além da plataforma de encontros amorosos e investindo em um aplicativo para grupos de amigos. A marca lançou o "Tinder Social", um app que permite que grupos de amigos se conectem com outros para se encontrarem socialmente.

Basicamente, o Social permite que usuários formem um grupo de até quatro membros e conectem-se com outros grupos para ir a qualquer lugar na cidade, como shows, bares e baladas. É possível ver qual pessoa está indo, encontrar outros grupos no lugar e fazer planos via chat.

"O Tinder definitivamente permite que façamos mais conexões além daquelas somente românticas. Olhamos para o Tinder não somente como um app de namoro, mas que captura toda sua vida social", declarou Sean Rad à BBC. "Ás vezes você quer mais que uma festa a dois", escreveu a empresa em seu blog, explicando que a nova possibilidade do aplicativo irá promover o encontro de novos amigos.

Fonte: Forbes
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.