Veja o Nvidia Ansel capturado imagem em 360º no game Mirror's Edge Catalyst

A Nvidia anunciou que o game "Mirror's Edge Catalyst" já possui suporte para o software de captura de tela Nvidia Ansel e liberou um vídeo mostrando a tecnologia em funcionamento.

Análise - Mirror's Edge Catalyst

Disponível no GeForce Experience, a captura de tela Ansel vai além do printscreen comum, permitindo que o jogador navegue pela imagem em 3D, utilize filtros, ajuste contraste e expsição da imagem.

Para quem tem o Google Cardboard, também é possível baixar o Nvidia VR Viewer e navegar dentro da imagem em realidade virtual. O aplicativo está na versão beta e pode ser baixado de graça na Play Store.

Conheça mais sobre a Nvidia Ansel neste link e na página oficial da tecnologia.

 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.