iPhone 7 deve chegar com câmera maior, apontam imagens vazadas

Um novo smartphone da Apple deve ser apresentado em setembro e algumas imagens vazadas mostram o design do "iPhone 7", que deve chegar com uma câmera maior do que os modelos anteriores.

Uma foto liberada pelo site Techtastic mostra o modelo rosa do iPhone 7 com uma câmera de lente maior. A imagem alimenta os rumores de que o dispositivo vai chegar com uma câmera dupla e com estabilização de imagem nos dispositivos padrões, e não apenas nos modelos Plus.


Os rumores sobre a nova geração do iPhone são bastante difusos. Algumas fontes apontam que o dispositivo lançado este ano não será o iPhone 7, mas sim uma variante mais potente do iPhone 6, o que aumentaria o ciclo de novos lançamentos para três anos.

Outras informações não-oficiais apontam que o próximo iPhone terá uma tela feita de OLED, pela primeira vez na linha de smartphones da Apple.

Seguindo os padrões da empresa, o lançamento do próximo iPhone deve acontecer em setembro deste ano.

 

 

 

Via: Phone Arena
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.