Sandshrew leva jogadores de Pokémon GO para delegacia na Austrália

Começou. "Pokémon GO" foi lançado na Austrália e Nova Zelândia ontem e as notícias bizarras envolvendo o game já estão acontecendo. Uma delegacia de Darwin foi cercada por treinadores pokémons e seus smartphones durante o dia de hoje, o motivo: pokebólas e um Sandshrew.

O Departamento de Polícia de Darwin foi selecionado no game de realidade aumentada como um Pokestop, local que oferece itens e recompensas como pokebolas para os jogadores. Além disso, o Pokémon tatu também pode ser encontrado na delegacia.


Este é o Sandshrew 

Para evitar que os treinadores sejam capturados pelos policiais (ba dum tss), o Departamento soltou uma anúncio no Facebook recomendando que os jogadores não entrem na delegacia, pois todas as recompensas podem ser acessadas da calçada.

 

 

"Para os Treinadores Pokémon usando Pokémon Go por aí – mesmo que o Departamento de Polícia de Darwin possa ser um Pokestop, por favor, estejam cientes de que vocês não precisam realmente entrar no prédio para conseguir suas Pokébolas. É também uma boa ideia olhar para frente, longe do seu celular, e para os dois lados antes de atravessar a rua. Esse Sandshrew não vai sair correndo. Fiquem seguros e capturem todos!"

Pokémon GO está disponível para Android e iOS na Nova Zelândia e Austrália. A apk que permitia que o game fosse jogado no Brasil foi desativada hoje pela manhã.

Via: Eurogamer
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.