Estão à venda primeiras TVs 3D que dispensam óculos

Ansioso com as TVs digitais 3D, mas sem entusiasmo com relação ao uso de óculos especiais? Pois bem, parece que as primeiras TVs em 3D que dispensam os óculos chegam ao mercado em menos de um mês.

O problema é que ninguém sabe do que exatamente se trata e qual o nível de qualidade desses aparelhos. Tudo isso porque surgiram na loja virtual Amazon.com dois modelos de TVs da empresa StreamTV para pré-venda.

As TVs - uma de 37" custando US$ 4 mil e outra de 42" custando US$ 6 mil - estarão disponíveis a partir do dia 7 de maio, mas ninguém aparentemente jÁ ouviu falar da StreamTV. Não hÁ sequer fotos dos produtos no site.

Caso você ainda esteja interessado, os modelos devem vir com disco rígido de 500GB, Blu-ray player embutido e browser interno, além de câmera com suporte a multi-conferência e teclado wireless com mouse integrado.

Uma verdadeira central multimídia em teoria - resta saber se funciona bem e os detalhes por trÁs da tal tecnologia 3D.

Assuntos
  • Redator: Mauro J. Barreto

    Mauro J. Barreto

    Formado em Jornalismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) em 2008, Mauro Barreto trabalha na redação da Adrenaline, em Florianópolis, desenvolvendo pautas, produzindo artigos, entrevistas e atualizando o site com notícias sobre os segmentos em que a Adrenaline atua. Também assina a coluna "Mundo Tech", onde comenta sobre assuntos relevantes do mercado de Games e Tecnologia. Até hoje é viciado em Street Fighter II e não troca seu iPod por nada.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.