Próximo iPhone pode vir com capacidade mínima de 32GB e não mais 16GB

A versão com menor capacidade de armazenamento do próximo iPhone pode ser de 32GB e não mais 16GB, de acordo com informações divulgadas pelo The Wall Street Journal. O motivo? Óbvio. Os 16GB não seriam suficientes para guardar todos os aplicativos, jogos, músicas, fotos e até vídeos em 4K, mesmo se você tiver o apoio do armazenamento em nuvem pra isso. O dobro disso já seria - e é - algo mais confortável.

Confira a análise do iPhone 6s Plus

Caso o rumor se confirme, teremos de volta a opção de um iphone de 32GB, algo que vimos pela última vez com o iPhone 5S. Os iPhones 6 e 6s vinham com 16GB, 64GB e 128GB. Uma estratégia cruel da Apple, que fazia o cliente desembolsar cerca R$300,00 a mais para pular dos 16GB para 64GB.

Devemos confirmar as informações durante o lançamento do próximo iPhone que, seguindo a tradição, deve acontecer em setembro.

Via: The Verge Fonte: The Wall Street Journal
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.