Anniversary Update do Windows 10 deve chegar no dia 2 de agosto

Um post no blog da Microsoft que parece ter sido publicado acidentalmente (e já foi tirado do ar) anunciava o lançamento do Anniversary Update para o Windows 10 no dia 2 de agosto. Contrário ao que seu nome sugere, a atualização deve chegar alguns dias atrasada, se a data estiver correta, já que o Windows 10 fez sua estreia no dia 29 de julho do ano passado.

O Anniversary Update foi anunciado pela Microsoft na Build deste ano, sua conferência para desenvolvedores. Trata-se de uma grande atualização que vai ser gratuita para quem já tem o sistema instalado e deve marcar o fim da sua gratuidade para quem usa o Windows 7, 8 ou 8.1. Algumas das novidades que virão com o Anniversary serão complementos no Microsoft Edge, bem como uma integração com o Windows Hello no navegador, além de melhorias para a Cortana e sua estreia num número de países (espera-se que o Brasil dentre eles).

A atualização também deve trazer um número de novidades para o Xbox One, que destacamos neste post.

Fonte: The Verge
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.