ESL vai organizar campeonatos de Zula, FPS da Playspot

A ESL, uma das maiores networks que organizam competições e-esportivas no mundo, será a responsável pelos campeonatos de "Zula", FPS da Playspot lançado este ano por aqui. A ESL Brasil disponibilizará novidades sobre o torneio do game de tiro em primeira pessoa neste site.

O primeiro campeonato de "Zula" organizado pela ESL é o Open Cup, transmitido na plataforma ESL PlayAs competições são semanais e acontecem nos domingos, tendo como premiação itens para serem usados no game. Apesar de ter suporte para 16 pessoas simultaneamente, as partidas contam com times de 5 competidores.

Bastante popular na Turquia, "Zula" chegou ao Brasil este ano e pode ser baixado gratuitamente para PC no site da Playspot. O FPS possui vários modos de jogos, incluindo "Modo Zumbi", "Capture a Bandeira", Modo "Procurado" e um "Modo História", além de um sistema de clãs e updates de armas personalizadas.

 

 

Via: ESL
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.