Motorola Quench chega ao Brasil pela TIM

A TIM anunciou o lançamento do smartphone Quench, da Motorola,  no mercado brasileiro. Com o sistema operacional Android 1.5, a novidade chega a R$ 899 no plano pré-pago.

O aparelho ainda traz o Motoblur, serviço da Motorola que organiza e sincroniza redes sociais como Twitter, Facebook e Orkut, além de mostrar mensagens e notícias em uma única interface personalizada pelo usuÁrio.



Outros recursos incluem tela sensível ao toque de 3.1 polegadas com funcionalidades "pinch e zoom" e uma tecla de navegação, além de suporte a Adobe Flash Lite. O aparelho conta ainda com Bluetooth 2.0, Wi-Fi e GPS integrado.

A câmera de 5 megapixels tem flash LED, autofoco e zoom digital, além de também ser capaz de gravar vídeos. O aparelho inclui ainda um player musical com suporte a vÁrios formatos, entre eles, MP3, WAV, WMA e AAC. O produto oferece recursos como acesso direto a vídeos musicais do YouTube, streaming de rÁdio e identificação de música ambiente. 

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.