Twitter lança o Engage, aplicativo de análise para "usuários populares" da rede social

O Twitter anunciou hoje o lançamento do Engage, novo aplicativo da empresa voltado para análise e engajamento na rede social. Assim como o Mentions do Facebook, o Engage tem como objetivo auxiliar criadores de conteúdo a se aproximarem dos fãs, trazendo opções de análise de menções e tweets mais populares.

O Engage possui três abas principais: a highlights, que mostras as postagens mais populares do usuário, além de menções e interações; a understandque traz gráficos e análises de impressões do perfil; e a divisão postsque traz o analytics que cada tweet feito.

Além de ser voltado para "famosinhos", o app também pode ser útil para os usuários comuns ou quem está começando na rede social e pretendem ter um alcance maior, já que oferece diversas opções de análise de mídia.

O Engage está disponível na App Store para download gratuito nos Estados Unidos. Segundo o Twitter, mais ferramentas de gerenciamento e análise serão lançadas pela empresa em breve, com versões para as plataformas Vine e Niche.

 

 

Via: Twitter
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.