HyperX anuncia parceira para futuros projetos com estúdio The Coalition, de Gears of War

A HyperX anunciou uma parceria de produtos com a The Coalition, a desenvolvedora que atualmente é a responsável pela franquia Gears of War, e que está trabalhando no próximo game da série.

O acordo será uma espécie de extensão para a parceira que a HyperX já possui com a Microsoft, responsável pela distribuição da série Gears of War. O negócio rendeu a criação do CloudX, headset projetado para ser usado no Xbox One, e que possui licenciamento da Microsoft.

"A franquia Gears of War é um shooter em terceira pessoa criado sobre inovação e jogabilidade além dos limites", disse Jerry Chu, diretor de licenciamento do estúdio The Coalition.

"Nós estamos extremamente empolgados ao anunciar esta parceria com a HyperX e estamos ansiosos para desenvolver produtos que vão fornecer uma experiência imersiva para nossa comunidade do Gears of War. É uma época empolgante para as nossas duas companhias no Universo Gears", completou.

"Estamos orgulhosos de se juntar com uma marca tão estabelecida e tão conhecida como a franquia Gears of War", disse Daniel Kelley, diretor de marketing da HyperX. "Colaborando com The Coalition e o Microsoft Studios é o último passo para a HyperX e nós não podemos esperar para introduzir para os fãs o nosso produto co-desenvolvido no mês que vem".

De acordo com ele, a HyperX tem sido uma das grandes apoiadoras dos torneios de e-Sports de Gears of War e de eventos de games por todo o ano. Isso inclui também a E3, Comic Con San Diego e PAX West. A empresa ainda patrocina 30 equipes de esportes digitais, que competem pelas mais diferentes modalidades.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.