Resident Evil chega ao iPad

Com todo o burburinho em cima do iPad, jÁ era de se esperar que começasse a divulgação de games para a plataforma. E um deles jÁ foi destaque da Capcom na plataforma "menorzinha" da Apple: o iPhone.

Estamos falando de Resident Evil 4, que chega no iPad basicamente sendo a mesma coisa, com os botões de comandos inseridos na tela e tudo mais, porém com duas diferenças essenciais: uma tela maior e um hardware melhor, resultando em grÁficos superiores à versão do iPhone.

Confira acima algumas screens divulgadas pela Capcom. O game foi lançado hÁ poucos tempo,no dia 2 de abril, custando US$ 12,99. Na história, você controla o herói Leon S. Kennedy, em uma missão na Europa, onde deve salvar a filha do presidente americano.

Assuntos
  • Redator: Mauro J. Barreto

    Mauro J. Barreto

    Formado em Jornalismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) em 2008, Mauro Barreto trabalha na redação da Adrenaline, em Florianópolis, desenvolvendo pautas, produzindo artigos, entrevistas e atualizando o site com notícias sobre os segmentos em que a Adrenaline atua. Também assina a coluna "Mundo Tech", onde comenta sobre assuntos relevantes do mercado de Games e Tecnologia. Até hoje é viciado em Street Fighter II e não troca seu iPod por nada.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.