Visitantes da E3 podem ter copiado The Legend of Zelda: Breath of the Wild ilegalmente para cartão SD

Por Carlos Felipe Estrella 14/06/2016 17:02 | atualizado 06/08/2019 02:45 Comentários Reportar erro

O novo game da série Zelda mal foi anunciado, mas existem rumores de que visitantes da E3 2016 baixaram a demo do jogo ilegalmente num cartão SD. Uma série de usuários do Twitter estão reportando que a demonstração de The Legend of Zelda: Breath of the Wild mostrada na feira foi baixada para ser vazada na internet posteriormente.

Alguns dos tweets especulam que a demonstração teria 16 GB, o que permitiria que ela coubesse num cartão do tipo. Um dos primeiros a reportar o ocorrido foi o usuário @windowskush. Ele tem suas publicações protegidas, mas no corpo desta notícia você confere screenshots de seus posts.

Se a notícia for verdadeira, esta não será a primeira vez em que uma demonstração de um game da franquia é baixada de um evento oficial. Em novembro de 2011, a demo de The Legend of Zelda: Skyward Sword foi vazada na internet, meses depois de ter aparecido na E3 daquele ano. A demonstração era bastante limitada, e os quem baixasse a cópia ilegal só poderia jogar por tempos rigidamente pré-determinados.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?