Ator que interpreta Jon Snow em Game of Thrones será o vilão em COD: Infinite Warfare

Depois dos rumores, veio a confirmação: Kit Harington, o Jon Snow De Game Of Thrones, estará presente em "Call of Duty Infinite Warfare" e interpretará o vilão da trama, possivelmente o líder da Settlement Defense Front.

Hoje, a Activision também liberou no Facebook algumas imagens das sessões de captura de movimento com Kit Harington, que foi instruído pelo diretor Guy Ritchie, famoso por dirigir o filme "Sherlock Holmes" e que trabalhou anteriormente na franquia de tiros.

Go behind the scenes to see the face of the enemy with this sneak peek from the #InfiniteWarfare motion capture set.https://t.co/8UOGyFE4px

— Call of Duty (@CallofDuty) 10 de junho de 2016

No anúncio, a equipe da desenvolvedora Infinity Ward revelou estar está animada com a presença de uma estrela no elenco do game, que será o primeiro a levar a franquia "Call of Duty" para o espaço.

"Estamos animados com o desempenho de Kit e não aguentamos mais esperar para que o público veja. Estamos comprometidos em entregar uma história convincente com profundidade de personagens, e esta foi uma oportunidade especial para adicionar uma estrela ao nosso fantástico elenco” - Dave Stohl, chefe do estúdio da Infinity Ward

Anunciado em maio com um remaster de "COD 4", "Call of Duty: Infinite Warfare" não foi bem recebido pelo público e tem um dos vídeos mais odiados do Youtube. Agora, com o anúncio de uma estrela no elenco, possivelmente a Activision espera mudar esse cenário catastrófico, que ficou ainda pior com o anúncio de "Battlefield 1".

Possivelmente teremos um novo trailer de "Infinite Warfare" com a cara de Kit Harington na E3 2016, que acontece de 12 a 14 de junho. O game será lançado em 14 de novembro para PC, PS4 e Xbox One, sendo o primeiro "Call of Duty" em 10 anos sem uma versão para Xbox 360 e PS3.

 

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.