Próteses baseadas em Deus Ex serão lançadas em 2017 pela Open Bionics

A Open Bionics, empresa que lançou no ano passado uma série de próteses da Disney, anunciou uma parceria com a Eidos Montréal para produzir modelos baseadas no game "Deus Ex".

Diferente do universo do game, os dois modelos de próteses não trarão habilidades aumentadas como super-força (por enquanto), mas terão um design baseado nos aspectos futurísticos da franquia. Um dos modelos será inspirado no braço mecânico de Adam Jansen, protagonista de "Deus Ex: Mankind Divided", que chega este ano nos consoles e PC.


Prótese "Deus Ex Universe Arm"


Prótese "Adam Jansen Arm", baseada no protagonista de Deus Ex: Mankind Divided

Conhecida por ser bastante inovadora no desenvolvimento de próteses, a Open Bionics lançará os modelos baseados em Deux Ex em 2017, mas o valor não foi revelado. Assim como os modelos da Disney, as próteses são impressas em 3D e o objetivo da empresa é disponibilizá-las com um preço acessível.

Além disso, a Open Bionics pensou nos fãs da franquia de games que não precisam de uma prótese. A companhia lançará o projeto do modelo da mão de Adam Jansen que poderá ser baixado e impresso em 3D em casa.

De acordo com a Open Bionics, também será possível movimentar a prótese utilizando a tecnologia Real Sense da Intel e a webcam Stargazer da Razer. O modelo será exibido na E3 2016, onde possivelmente teremos mais notícias do projeto.

Mais informações estão disponíveis no site do projeto, chamado Augmented Future.

 

Via: Open Bionics
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.