Samsung Galaxy S8 deve ser o primeiro smartphone da empresa com display 4K

Ainda devemos ter um bom tempo até que o Samsung Galaxy S8 chegue ao mercado – o Galaxy S7 foi lançado há menos de 6 meses – mas já começam a ser divulgados os primeiros rumores sobre o aparelho. A primeira especulação é sobre sua tela, que deverá ser a primeira da empresa com resolução 4K.

De acordo com o site Korea Herald, o dispositivo vai ser lançado com uma tela Ultra HD de 5.5 polegadas, o que resultaria numa densidade de 806 pixels por polegadas.

"A divisão de displays da Samsung mostrou uma tela 4K de 5.5 polegadas para dispositivos de realidade virtual na Society for Information Display (SID), na Califórnia, em março", contou um pesquisador da firma especializada UBI Research.

"Considerando vários fatores, incluindo a taxa de rendimento de produção para a nova geração de displays esperada para os próximos meses, a AMOLED de 5.5 polegadas será utilizada no próximo smartphone Galaxy, que presumidamente será chamado de S8".

Via: WCCF Tech Fonte: Korea Herald
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.