Darksiders chega ao PC

Lançado hÁ alguns meses para Xbox 360 e PS3 o game Darksiders agradou o público, se mostrando uma ótima surpresa para aqueles que gostam de ação em terceira pessoa. Trata-se de mais um game pós-apocalíptico, só que a diferença é que em Darksiders você realmente controla um Cavaleiro do Apocalipse.

 

Pois bem, a notícia é boa para os gamers de PC, pois Darksiders estÁ sendo transportado para a plataforma, com algumas melhorias com relação à versão original. "A THQ tem o foco de levar grandes produtos para o público de PC, então foi vital darmos tempo ao estúdio Vigil para otimizar o título para essa plataforma", disse Travis Plane, executivo da THQ, que publica o game.

Em Darksiders, o jogador controla o Caveleiro do Apocalipse WAR (Guerra), que foi traído por demônios que acabaram levando a humanidade à sua extinção prematura. Com grÁficos bonitos e um estilo visual muito artístico combinada a uma jogabilidade que lembra God of War, o game é ideal para quem gosta de sair derrotando inimigos com técnicas cruéis e destruindo tudo pelo caminho.

Assuntos
  • Redator: Mauro J. Barreto

    Mauro J. Barreto

    Formado em Jornalismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) em 2008, Mauro Barreto trabalha na redação da Adrenaline, em Florianópolis, desenvolvendo pautas, produzindo artigos, entrevistas e atualizando o site com notícias sobre os segmentos em que a Adrenaline atua. Também assina a coluna "Mundo Tech", onde comenta sobre assuntos relevantes do mercado de Games e Tecnologia. Até hoje é viciado em Street Fighter II e não troca seu iPod por nada.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.