Linkin Park lança jogo para plataforma Apple

Lembra da banda Linkin Park? É, eles fizeram muito sucesso e deram uma sumida, mas ainda existem e agora atacam o mercado não com um novo disco, mas sim com um game.

Isso mesmo. o título se chama Linkin Park 8-bit Rebellion e serÁ lançado para iPhone, iPod Touch e iPad. Como o nome sugere, os grÁficos e o Áudio do jogo tentam resgarar a atmosfera de games 8-bit, porém com cenÁrios caprichados em 3D e personagens caricatos que na verdade lembram jogos em Flash.

Segundo o release, o game foi idealizado pela própria banda em conjunto com o estúdio Artificial Life, resultando em uma espécie de MMO de aventura e ação, com todo o background musical e visual inspirado no trabalho da banda.

E para os fãs do Linkin Park, a trilha sonora é um prato cheio, contando com vÁrios hits, como "One Step Closer", "In The End," "Crawling" e "Faint" em suas versões originais e 8-bit.Uma faixa exclusiva intitulada "Blackbirds" é liberada ao jogador assim que ele completar o game (isso mesmo, apesar de ser um MMO, é possível "zerar").

Ainda não foi divulgada a data de lançamento.

Assuntos
  • Redator: Mauro J. Barreto

    Mauro J. Barreto

    Formado em Jornalismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) em 2008, Mauro Barreto trabalha na redação da Adrenaline, em Florianópolis, desenvolvendo pautas, produzindo artigos, entrevistas e atualizando o site com notícias sobre os segmentos em que a Adrenaline atua. Também assina a coluna "Mundo Tech", onde comenta sobre assuntos relevantes do mercado de Games e Tecnologia. Até hoje é viciado em Street Fighter II e não troca seu iPod por nada.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.