Vaza imagem do novo soquete LGA 3647 para CPUs Intel Skylake-E

O pessoal do TweakTown conseguiu fotografar uma novidade muito interessante na Computex 2016: o novo soquete LGA 3647, que vai chegar com os próximos processadores Skylake-E da Intel. Logo na imagem já é visível como ele é maior que os LGA 2011.

As novas CPUs vão precisar de 1636 pinos a mais, totalizando o maior número já pedido pela Intel até hoje, o que mais do que provavelmente vai deixar coolers atuais incompatíveis sem pelo menos uma base para adaptação. Além do destaque para o soquete, é possível ver, discretamente embaixo da capinha protetora com a marca da Foxconn, seis slots para memória RAM. Aparentemente, do lado esquerdo há um outro módulo instalado, o que pode indicar mais seis slots para o outro lado, ou seja, um possível six-channel? Saberemos no ano que vem com o lançamento oficial da geração Skylake-E.

Fonte: TweakTown
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.