ROG Swift PG248Q e PG258Q lançados na Computex 2016 contam com tecnologia gamer G-Sync

A ASUS lançou no mercado seus monitores gaming ROG Swift PG248Q e PG258Q durante sua apresentação na Computex 2016. Ambos modelos possuem a tecnologia gamer G-Sync, da Nvidia, que garante melhores taxas de atualização a partir de uma comunicação otimizada entre o monitor e a placa de vídeo. Os dois produtos Republic of Gamers da ASUS contam também com as funcionalidades exclusiva ASUS GamePlus e ASUS GameVisual, que auxiliam na performance visual de seus jogos favoritos. 

ASUS lança ROG G31 Edition 10, desktop de games compacto e poderoso

PG248Q Swift 
Modelo de 24 polegadas e display em resolução Full HD (1920x1080) com LED-backlit. Seu novo ecrã de jogo conta com o Nvidia G-Sync, além de taxa de atualização em 180Hz overclockável. Enquanto seu tempo de resposta é de 1ms, o monitor também evita screen tearing e taxas de frame desiguais que podem causar lags.

PG258Q Swift 
Modelo de 24,5 polegadas e display em resolução Full HD (1920x1080). O monitor combina uma taxa de atualização de 240Hz com a tecnologia nativa G-Sync para uma sincronização otimizada com a placa de vídeo. Enquanto seu tempo de resposta é de 1ms, o monitor também evita screen tearing e taxas de frame desiguais que podem causar lags.

Novo monitor Designo Curve MX34VQ da Asus tem 34 polegadas e resolução UltraWide Quad HD

A tecnologia exclusiva GamePlus ASUS oferece otimizações como mira, cronômetro, contador de FPS e alinhamento de display. Já o software GameVisual apresenta ao usuário seis modos de exibição predefinidos, incluindo personalização visual e auditiva.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

  • Redator: Adrenaline

    Adrenaline

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.