PowerColor anuncia case para placas de vídeo Devil Box

A PowerColor anunciou o case Devil Box, uma estrutura diferenciada para placas de vídeo que pode acoplar e fornecer as conexões necessárias para o hardware se conectar a um PC ou notebook. A Devil Box é baseada na tecnologia AMD XConnectTM, desenvolvida em parceria com o grupo Intel Thunderbolt.

A PowerColor Devil Box é destinada, primeiramente, para usuários que querem ter ainda mais poder gráfico em seus computadores, mini PCs ou notebooks. O sistema é compatível com placas AMD ou Nvidia para serem conectadas ao computador principal através da conexão Thunderbolt 3, da Intel. Gamers e entusiastas podem jogar títulos AAA e rodar programas pesados sem abrir mão da portabilidade de um notebook, por exemplo.

Abaixo, algumas especificações:



PowerColor R9 390X Devil
No final do ano passado, a PowerColor mostrou em sua linha Devil um modelo baseado na R9 390X com sistema híbrido de resfriamento, composto pela tradicional ventoinha combinado com um liquid cooling. Recebemos a placa e mostramos para vocês a aparência dela, enquanto comentamos suas características principais.

Assuntos
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.