Moto Z deve vir com acessórios chamados "mods" - veja primeira imagem não oficial

O sempre confiável "vazador" de informações sobre smartphones Evan Blass mostrou no Twitter uma imagem do que devem ser os futuros acessórios para o Moto Z, próximo topo de linha da Motorola. Os rumores do momento indicam que a Lenovo vai substituir a linha Moto X ou acrescentar a linha Moto Z, mas de qualquer forma os próximos Moto high-end se chamarão Z e vão seguir o exemplo "semi-modular" do LG G5, oferecendo acessórios que acrescentam funcionalidades, chamados "MotoMods" por Blass, neste caso.

 

MotoMods pic.twitter.com/cV8N4U63oS

— Evan Blass (@evleaks) 26 de maio de 2016

 

Não se sabe se este será o nome mesmo dos acessórios ou se foi só um jeito do jornalista se referir a eles. Visivelmente, tratam-se de capas para a parte traseira do celular para trazer novas funções. Na imagem vemos três e, enquanto não dá pra saber o que as duas mais para trás fazem, a da frente deixa claro que vai deixar seu smartphone com cara de câmera fotográfica das mais clássicas, oferecendo um botão lateral bem proeminente, um flash maior e, possivelmente, uma lente melhor.

Via: Olhar Digital Fonte: Twitter
Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.