Benchmarks 3DMark da GeForce GTX 1070 mostram GPU batendo a Titan X

O site Videocardz liberou os primeiros benchmarks da placa de vídeo com arquitetura Pascal  GTX 1070, que aparece com desempenho bastante superior a GTX 970 e batendo até a GTX 980 Ti e a Titan X. Os testes foram feitos utilizando os modelos de referência no FireStrike (3DMark) sem o uso de overclock.

Análise GTX 1080

Segundo o Videocardz, a GTX 1070 rodou com clock entre 1860 e 1870 MHz em três baterias de testes. A placa de vídeo possui 8 GB de memória GDDR5 e vem equipada com o chip GP104. De acordo com o site, por causa da pequena diferença de performance, a GTX 1070 pode ser superada por modelos anteriores usando overclock. Confira abaixo os benchmarks:


A GTX 1070 chega ao Brasil em breve e será comercializada por valores a partir de R$ 2.400, com a Founder's Edition alcançando os R$ 2.800.
 

 

Via: Videocardz
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.