CD Projekt Red diz que The Witcher 4 não está sendo feito e pode até nunca existir

Marcin Iwinski, co-fundador da CD Projekt Red, desenvolvedora de The Witcher 3, deu uma entrevista ao Eurogamer onde ele enfatizou muito que um próximo título para a franquia não está em desenvolvimento e que, depois do lançamento do DLC Blood & Wine, o foco vai todo para Cyberpunk 2077. O executivo não descartou a possibilidade de The Witcher 4 simplesmente nunca existir.

"Como dissemos antes, nós nunca dizemos nunca, mas agora é realmente o Blood and Wine. Este é o fim. Blood and Wine é o fechamento e não haverá nada de Witcher tão cedo - se é que vai haver algo. E eu realmente quero ver o que as pessoas vão achar dele (do DLC). Se eles vão gostar."

Há algum tempo foi divulgado um plano para os próximos 6 anos da desenvolvedora, colocando o lançamento de Cyberpunk 2077 e de um outro grande RPG triplo A no intervalo dos 4 anos seguintes, que muitas pessoas especularam ser The Witcher 4. Iwinski disse que não pode dar detalhes sobre este novo jogo por causa de restrições contratuais, mas ele garantiu e assegurou que a CD Projekt Red não está trabalhando em outro Witcher.

Análise de The Witcher 3

Fonte: Eurogamer
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Já comprou novamente um mesmo game em outra plataforma?