HyperX é revelada como a primeira patrocinadora ouro da Brasil Game Show 2016

A HyperX foi revelada como a primeira patrocinadora e expositora ouro da Brasil Game Show 2016, com direito a um enorme estande de 500 m². Essa é a quinta vez consecutiva que a empresa participa do maior evento de games da América Latina.

“A BGS é o maior evento de games do Brasil e apoiar e participar desse grande encontro é reafirmar nosso compromisso com esse público. Para os visitantes é uma excelente oportunidade de encontrar os atletas das equipes que patrocinamos e, claro, conhecer e testar nossos produtos, que atendem às necessidades desde jogadores iniciantes até de profissionais”, explica Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil.

Overclock, profisisonais de LoL e ArtBattle: Veja tudo que rolou no estande da HyperX na BGS 2015

"Ainda não podemos revelar as surpresas que estamos preparando, mas, com o dobro do tamanho do ano passado, o estande da HyperX terá muitas atividades e novidades para fãs de e-Sports, de overclock, de jogos de PC e também de consoles", completou.

Já o CEO da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, diz que a presença de uma empresa como a HyperX, que patrocina mais de 30 equipes de e-Sports no mundo inteiro, atende os fãs e jogadores que estão atrás de alto desempenho no cenário competitivo, assim como mostra a força do mercado brasileiro de games.

“Ter a HyperX ao nosso lado em mais uma edição, ocupando uma área tão grande, significa que a relação entre público e marca tem sido muito positiva e produtiva para todos os envolvidos. Temos certeza que os mais de 300 mil visitantes esperados para esse ano irão se divertir muito com as atrações da HyperX e dos outros expositores", explicou o CEO.

A BGS 2016 acontece entre os dias 1º e 5 de setembro no São Paulo Expo, em São Paulo, sendo que o primeiro dia é exclusivo para imprensa e negócios. O horário da feira é das 13h às 21h.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.