Manaus já tem representante na final brasileira da ESWC

A equipe RAGE foi a vencedora da classificatória de Manaus da ESWC – Electronic Sports World Cup e vai participar da final brasileira que acontece em São Paulo de 28 a 30 de maio.

A disputa em Manaus começou às 9h30 do dia 21 de março (10h30 horÁrio de Brasília) e seguiu até às 20h30 (21h30 horÁrio de Brasília). A RAGE derrotou 60 pessoas divididas em 14 equipes, após cinco partidas.



O grupo é o terceiro na categoria Counter Strike 1.6 masculino a se classificar para a final em São Paulo, que jÁ conta com a presença da playArt e da Destiny Call, vencedoras da classificatória de Brasília realizada no dia 06 de março.

Quem vencer no Brasil vai para Paris, na França, participar da final mundial entre os dias 30 de junho e 04 de julho. O time campeão mundial terÁ a chance de dividir um total de US$ 213 mil.

Além de Counter Strike 1.6 masculino, os brasileiros podem competir em outras três modalidades: Counter Strike 1.6 feminino, TrackMania para PC e FIFA 2010 para Xbox360.


Na grande final em São Paulo também serão disputados outros dois jogos: Street Fighter 4 e Guitar Hero 5, também para Xbox360. Com isso, três equipes e três gamers ‘solo' vão garantir a viagem com a delegação que representarÁ o Brasil em Paris.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.