Intel lança X25-V, o "1.000 cilindradas" dos SSDs

Boa novas para quem "namorava" com um SSD hÁ bastante tempo mas não tinha dinheiro ou coragem para desembolsar uma pequena fortuna em um.

A Intel anunciou o lançamento mundial do X25-V, SSD que estÁ sendo considerado o "carro 1.000 cilindradas" dos discos em estado sólido.

Como um "legítimo 1.0", o SSD tem como foco principal o preço "popular", na casa dos US$125. JÁ os "opcionais" são bem tímidos: espaço de 40GB e taxas de leitura e escrita respectivamente de 170MB/s e 35MB/s.

O X25-V tem como público alvo, os usuÁrios de notebooks ou desktops que usam mais de um drive, ficando o SSD para o SO e o disco magnético para arquivas dados.

Para quem dispõe de um "trocado" a mais, a Intel conta ainda com o X25-M, com 80GB de taxa de 250MB/s de leitura e 70MB/s de escrita.
Assuntos
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.