Hitman ganha modo de jogo com alvos temporários e que só podem ser mortos uma vez

A IO Interactive liberou o primeiro trailer de "Hitman" mostrando o modo de jogo Alvo Elusivo, que traz missões especiais com personagens disponíveis por determinado período de tempo dentro do game e que só podem ser mortos em uma tentativa.

O primeiro alvo temporário de "Hitman" será Sergei Larin, um falsificador de obras de arte que usa os museus de sua esposa para enganar consumidores. Os jogadores terão 48 horas para encontrar e matar o alvo, tendo apenas uma chance para fazer isso.

De acordo com o vídeo, o personagem estará disponível a partir das 13h, horário de Brasília, então, os jogadores já podem incorporar o Agente 47 e correr em busca do alvo antes que ele desapareça. Informações e atualizações sobre a missão estão sendo compartilhadas no Twitter do game.

"Hitman" está disponível pra PC, PS4 e Xbox One. 

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.