MSI anuncia placa-mãe X99A Gaming Pro Carbon com LEDs otimizados

A MSI anunciou a nova placa-mãe X99A Gaming Pro Carbon, depois de dar um gostinho de hype para o modelo com um teaser que enfatiza as luzes LED RGB do hardware. Os destaques da placa são: conexão USB 3.1 Tipo-C frontal, novo design dos componentes (que é o diferencial da linha Carbon) e a iluminação que pode ser otimizada. As facilidades da placa incluem o Mystic Light, um aplicativo que pode controlar as cores e iluminação dos LEDs da placa através do Wi-Fi do smartphone.

Análise MSI X99S Gaming 7

A placa vem com Onboard Turbo U.2 para suportar os SSDs mais recentes disponíveis no mercado. Com memórias DDR4, a X99A Gaming Pro Carbon é o primeiro modelo X99 com Game Boost, que oferece oito velocidades de até 5GHz para um eficiente overclock. Este modelo também foi projetado para receber a próxima geração "Broadwell-E" de processadores Intel



Outra placa-mãe com funções personalizáveis em LED da linha Carbon é a X99A GodLike Gaming Carbon, com soquete LGA 2011-3, compatível com os processadores high-end da Intel e preparada para a próxima geração Broadwell-E.

Você pode conferir mais especificações da placa-mãe na X99A Gaming Pro Carbon página oficial do produto no site da MSI. 

Via: Tech Power Up
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.