Star Wars: Battlefront 2 é confirmado pela EA para 2017; franquia vai se tornar anual

Numa reunião com acionistas sobre relatórios financeiros nesta tarde (11/5), Blake Jorgensen, CFO da Electronic Arts, confirmou que "Star Wars: Battlefront 2" está em desenvolvimento.

Site oficial: Star Wars Battlefront

Segundo o executivo, a sequência do FPS não apenas será maior e terá mundos ainda mais diversificados, como também terá conteúdos dos novos filmes da saga, embora não tenha especificado quais deles.

Além disso, a ideia da Electronic Arts é fazer com que "Star Wars: Battlefront" se torne uma franquia anual. Segundo palavras do CFO, "haverá pelo menos um jogo por ano pelos próximos três ou quatro anos". 

PC Baratinho encara Star Wars Battlefront

O primeiro "Star Wars: Battllefront" tinha cenários e conteúdos baseados apenas nos filmes da trilogia original de "Star Wars". O título foi sucesso absoluto entre os fãs da franquia cinematográfica de George Lucas, chegando a vender mais de 13 milhões de unidades

O lançamento de "Star Wars: Battlefront 2" acontece no ano fiscal de 2017, período que vai de 1° de abril de 2017 a 31 de março de 2018. Ainda para 2017 está marcado para também ser lançado o misterioso jogo de "Star Wars" pela produtora Visceral Games, mais conhecida pela saga "Dead Space".

 

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.