Patches da Microsoft recebem atualizações para corrigir inconvenientes

Às vezes, uma pequena atualização de software pode gerar alguns incômodos não previstos.

Nos últimos dias, é isso que tem acontecido com a Microsoft, que, agora, estÁ disponibilizando atualizações para os próprios patches.

A "vítima"da vez é um fix lançado para o Microsoft Excel na terça-feira passada. Alguns usuÁrios das versões 2002 e 2003 reportaram à companhia que, após a instalação dos updates KB978471 ou KB978474, os caracteres exibidos na tela "Adicionar ou Remover Programas" foram convertidos para chinês simplificado.

No blog Office Sustained Engineering, a companhia recomenda a desinstalação dos patches e fornece links para download de uma versão atualizada. Embora inusitada, a situação não prejudica o funcionamento de nenhum software. Porém, essa não é a única atualização a se comportar de maneira estranha.

Na quinta-feira, a Microsoft admitiu, no mesmo blog, que usuÁrios do Windows Server 2008 e Windows Sever 2008 R2 enfrentaram travamentos no Office após a instalação do update KB977724.

A atualização é responsÁvel por adicionar suporte para Net 4.0 na versão 2007 do Office.  A Microsoft disponibilizou um update para o próprio patch, que também pode ser obtido através do blog. 

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.