Battlefield 5 mostra pequeno "teaser" feito na engine do jogo

A DICE liberou um vídeo minúsculo que mal pode ser chamado de "teaser" (por isso as aspas) para o seu próximo Battlefield, que será anunciado hoje às 17h. Tirando a tela de anúncio, o vídeo tem somente 4 segundos, mas chama a atenção porque foi feito com a engine do jogo. Enquanto apenas o rosto do soldado não revela detalhes sobre a ambientação ou a história, dá pra ver um pouco da qualidade dos gráficos.

 

Tomorrow. #Battlefieldhttps://t.co/gmIv8NxVsA

— Battlefield (@Battlefield) 5 de maio de 2016

 

Battlefield 5, como tem comumente sido chamado, mas que pode acabar tendo outro nome, vai ter seu evento de anúncio transmitido ao vivo via streaming em seu site oficial. Os fãs do game têm antecipado um título de época, ambientado na 1ª Guerra Mundial. Se este foi o caminho escolhido pela desenvolvedora e pela EA, o jogo vai destoar bastante do seu rival anual, Call of Duty, que decidiu ficar completamente futurista com seu título para 2016, Infinite Warfare.

Via: IGN Fonte: Twitter
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.