Call of Duty: Infinite Warfare chega no dia 4 de novembro

Diversas informações sobre o próximo Call of Duty foram "vazadas" por uma única imagem do game. O jogo, que vai se chamar Infinite Warfare, será lançado no fim do ano, dia 4 de novembro, com uma temática visivelmente espacial. Além disso, num pacote especial, jogadores podem comprar o novo game junto com uma versão remasterizada de Modern Warfare.

De acordo com a imagem, a versão Standard do game vai custar US$ 80, enquanto a versão Legacy, que vem com a remasterização de Modern Warfare, sai por US$ 110. O remaster do primeiro Call of Duty futurista traz a campanha do jogo e 10 mapas do multiplayer.

Interessante notar que o "vazamento" ocorreu justamente no mesmo dia de anúncio da data oficial de revelação do Battlefield 5.

Fonte: WCCFTech
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.