SSD HyperX Fury ganha versão com capacidade de 480 GB

A HyperX trouxe uma nova opção para a linha Fury de SSDs – aquela que oferece alto desempenho a baixo custo – ao oferecer uma versão com 480 GB de capacidade. A nova opção traz ainda mais versatilidade e desempenho, para que seus jogos carreguem muito mais rápido, diminuindo a espera para jogar e evitando o efeito de pop-in, que é quando as texturas demoram pra carregar.

Qual a capacidade ideal para um SSD: 120, 240, 480 GB?

O SSD utiliza controlador SandForce SF-2281 com especificação SATA Rev 3.0 (6 Gb/s), que proporciona velocidades de leitura e de gravação de até 500 MB/s, um enorme upgrade, se comparado aos HDs tradicionais. Ele também é bastante versátil, e pode servir como uma unidade de inicialização ou como um total substituto dos HDs de seu PC, ainda mais nesta nova capacidade.

Além de se encaixar bem em desktops, o HyperX Fury também é bastante indicado para notebooks. Isso porque seu formato de 2,5 polegadas com 7 mm de espessura permite que ele se adapte até aos notebooks mais finos, que tenham um espaço limitado para a unidade de armazenamento.

Adrenaline analisou a versão de 240 GB do SSD HyperX Fury, e concluiu que ele possui "bom controlador com tempo de leitura e escrita de 500 MB/s" e que sua "capacidade é ideal para a maioria dos usuários".

A versão de 480 GB do SSD HyperX Fury já está disponível na Kingston Store. Quem se interessar pela versão de 240 GB pode encontrá-la nas lojas Ponto Frio, Extra, Walmart e Kingston Store. Tem também uma versão de 120 GB, comercializada por Casas Bahia, Extra e Kingston Store.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

  • Redator: Adrenaline

    Adrenaline

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.