Asus anuncia novos Eee PCs e mostra laptop 3D na CeBIT

Novos laptops da família Eee PCs foram apresentados durante a CeBIT 2010.

Entre os diversos lançamentos da Asus, a empresa anunciou três novos modelos dos netbooks da série que jÁ se popularizou no mundo todo.



O Eee PC 1015 é uma atualização do Eee PC Seashell, que, conforme a promessa da companhia, deve apresentar uma autonomia de 14 horas na bateria.



Outro modelo anunciado é o Eee PC Diary 1016P, com um touchpad integrado ao descanso de punho e que deve ser voltado ao uso profissional.



Por fim, o Eee PC Prime 1018P é o modelo mais fino jÁ produzido pela Asus. Como adicionais, ele ainda vem com USB 3.0, leitor de impressões digitais e uma case de alumínio com quatro opções de cores.



Para os aficcionados por games, a Asus ainda demonstrou seus mais novos laptops Republic of Gamers (ROG), anunciados no ano passado, como o G51JX 3D. Ele é um dos primeiros notebooks a oferecer suporte à tecnologia Nvidia 3D Vision, podendo exibir grÁficos em três dimensões em sua tela HD. 


Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.