Sledgehammer produzirá Call of Duty edição "2011"

Com a saída dos executivos Vince Zampella e Jason West da Infinity Ward, é natural que hajam mudanças em relação ao futuro de vÁrios games sob a tutela da Activision, como é o caso de Call of Duty.

O primeiro deles serÁ a mudança do estúdio responsÁvel, saindo a Infinity Ward e assumindo a Sledgehammer Games, pertencente à Activision, que por sinal, assumirÁ o controle direto do desenvolvimento de Call of Duty franchise daqui para frente.

A nova produtora é liderada pela dupla Glen Schofield e Condrey Michael (conhecidos como os antigos membros da Visceral Games, que produziram Dead Space) que serão responsÁveis pela edição 2011 de Call of Duty.

Vale ressaltar que a versão 2010 ficarÁ a cargo da Treyarch, que parece continuar a ser a co-colaboradora da série.


Assuntos
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.